Happy birthday!

Parabéns a nós!


Pois é, hoje o blog faz um ano! Foi um ano que de certa forma mudou parte da minha vida, afinal criei um projecto só meu que se manteve e mantém devido ao vosso feedback. Todos os vossos comentários tornaram os meus dias mais felizes e deram-me sempre força para me dedicar mais e mais a este blog.


Por aqui conheci pessoas maravilhosas, comecei amizades, uma infinidade de coisas. Foi durante este ano que começou o meu interesse pela fotografia. Há muito para celebrar!

Obrigada a todos, os que me acompanharam desde o inicio e aqueles que vão aparecendo com o passar do tempo, sempre que tenho um seguidor novo fico super entusiasmada.


Espero durante este próximo ano fazer um trabalho ainda melhor para este continuar a ser um cantinho onde vocês param todos os dias ou de vez em quando. 

UM SUPER OBRIGADA AOS MEUS LEITORES!

p.s: estas foram as fotos que tirei no meu monte no Alentejo quando fui na passagem de ano :)

6 comments:

  1. PARABÉNS!!!! Muitos anos felizes como este;)

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelo aniversário e que venham muitos e inpiradores posts como até aqui...
    Beijos e já agora... BOM ANO com tudo de bom!!

    ReplyDelete
  3. Muitos Parabéns!
    Que o blog continue cheio de sucesso e a evoluir. =)

    Beijocas

    ReplyDelete
  4. parabéns!
    que venha mais um ano cheio de coisas boas para ti!
    beijinhos

    ReplyDelete
  5. Parebens pelo teu blog S.! =) Sabes que faz parte dos meus "favoritos" e vou continuar a ser uma leitora assídua! Adoro as tuas fotografias ;)
    Beijinhos da A.

    ReplyDelete
  6. Muitos parabéns!
    desejo-te um Ano muito bom e cheio de inspiração:)
    beijinhos
    by Deva

    ReplyDelete

Follow @ Instagram

Back to Top