De volta.

4/13/12

Depois de umas férias maravilhosas estou de volta a Portugal e de volta à faculdade. Desde quarta que o tempo tem passado a correr, trabalhos para apresentar e outros para fazer. Ainda não tive tempo para organizar todas as fotografias  e poder mostrar-vos mais sítios bonitos que visitei. Mas ainda o quero fazer!
Ainda não me fechei na cozinha mas conto fazer isso este fim-de-semana. Salgado ou doce? Não sei bem ainda no que me aventurar. Sugestões? Tudo menos queijo! Ainda não foi desta que me enjoei de queijo penso que isso nunca vá acontecer, mas tenho que dar-lhe uma folga por agora. Chocolate também não convém muito. Tenho de pensar em algo mais saudável que o costume!
O projecto 992,64 miles apart está de volta, mas sabem que mais? Por pouco tempo.

Um bom fim-de-semana!

6 comments

  1. Welcome back! das fotos que já puseste parece-me tudo maravilhoso :) ainda bem que o projecto está de volta por pouco tempo :) é bom sinal :) um beijo

    ReplyDelete
  2. E que tal limão para desenjoar do chocolate da Páscoa?

    ReplyDelete
  3. faz uma saladinha! é saudavel e faz lembrar o verão que está para vir! fico à espera de mais fotos!! tens que meter fotos das vaquinhas @

    ReplyDelete
  4. Bem-vinda. Força na cozinha :) Beijoca grande.

    ReplyDelete
  5. Graças a ti fiquei curiosa para ir à Suiça...

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.