around lisbon :: sintra

4/26/11

hey ladies, how are you feeling today? most of you returned to work today! for me is tomorrow. well, before easter i went to Sintra with my grandma & mum...just to take a walk & appreciate that wonderful scenery. flowers for everywhere, birdhouses, and the very famous "travesseiros de sintra".


olá! como se sente hoje? a maioria já voltou hoje ao trabalho, eu só voltarei amanhã. antes da páscoa fui coma  minha avó e com a minha mãe até sintra...fomos apenas dar um passeio e apreciar toda aquela paisagem maravilhosa! flores por todo o lado, casinhas da passarinhos nas árvores e, óbvio, os famosos travesseiros de sintra.
 





if you are from Portugal i hope you had already visited  Sintra! but if you´re not and are thinking about visit Portugal, this is a must stop place!

se já vivem em Portugal acredito que já tenham passado por Sintra. mas se não são e pensam em fazer-nos uma visita este é um local de paragem obrigatória!

6 comments

  1. Lindas fotografias!
    Eu sou apaixonada por Sintra, realmente é um encanto! =)

    ReplyDelete
  2. Olá!
    Sintra é a minha terra, mais concretamente a bela Vila de Sintra :)
    Identifico facilmente essas bonitas fotos que postáste, a escadaria dessa rua apertada que tantas vezes já subi e desci, as janelas enfeitadas de flores... viste o Palácio? É lindo! Sintra tem muitos monumentos lindos e a serra é das mais bonitas do mundo, a vegetação, os recantos românticos e quase encantados... :) Já me estiquei, mas sempre que falo da minha terra acontece. Cresci em Sintra mas moro nos arredores de Mafra, conheces? Muito bonita também ;) Beijinhos.
    Ps: os travesseiros são deliciosos sim e as queijadinhas, prováste?

    ReplyDelete
  3. Menina, eu quero conhecer Sintra. Que linda! Na próxima ida a Portugal, se coincidir com as tuas férias, bem que poderíamos combinar de ir em comboio, hein? Risos. Beijos.

    ReplyDelete
  4. Nunca fui a Europa, mas Portugal é um dos países que gostaria de visitar primeiro.
    Obrigada pela dica, quando em Portugal visitarei Sintra.
    Essas fotos são lindas! Foi você que fotografou?

    ReplyDelete
  5. Such wonderful photographs! I visited Portugal once and it was one of my favourite holidays! Unfortunately did I never managed to go for a second trip! Hope this will change soon!

    ReplyDelete
  6. olá!
    Fiquei aqui parada a sonhar com um passeio por Sintra pela vila mas também pelos parques e palácios ... adorei as fotografias estão cada vez amis bonitas.

    Bjs

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.