food diary {day 13}, {day 14} & {day 15}

10/18/11


Escusado será dizer que este fim-de-semana na Serra teve muitos deslizes gastronómicos. Eu adoro o queijo da Serra, o queijo de ovelha do Piodão, adoro quase todos os queijos. Na verdade são poucos os dias que passo sem comer queijo. De manhã o pão era sempre fresquinho e o queijo combinava na perfeição. Ao lume estava o café a fazer naquelas cafeteiras antigas. 

Não sei bem quantas vezes comi o pão com o queijo...mas foram algumas.


Este foi o dia de regresso, pois o jantar foi bem mais leve mas não menos delicioso. Desta vez foi o meu pai a fazer o caldo verde e estava óptimo!


Ontem o jantar foi o bacalhau com natas da minha mãe que fica sempre tão bom e que me faz sempre querer repetir.

Foram assim os meus dias, mais calóricos que o normal, mas valeu a pena!

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.