Fotografias e um café especial.

E estamos de volta a Lisboa. Começámos pela Baixa e acabamos no Pois, café!Foi uma tarde divertida, entre fotografias, uma limonada e conversas de amigas.
Uma tarde de princesas como eu digo! A J. e a A. não se importaram de ser modelos por uns minutos e eu agradeci. Quem sabe um sessão na praia ou no jardim para eu e a R. treinarmos a nossa fotografia de retrato?! Isso sim!
De seguida rumamos ao Pois, café que eu adoro desde a primeira vez que lá estive. 
Desta vez uma limonada com frutos do bosque bem fresquinha. São 4 por favor!
Não tem bom aspecto? É um sítio tão acolhedor. Aqueles livros velhos espalhados por prateleiras improvisadas, os armários antigos e as cadeiras todas diferentes são pequenos pormenores que me fascinam.
Se já foram até lá sabem do que falo, se ainda não foram considero um local de paragem obrigatória!
m uns menus de fazer água na boca, fiquei com as tostas debaixo de olho!

7 comments:

  1. Ohhhhh estava ansiosa por este post!! Foi uma tarde optima =D

    ReplyDelete
  2. Mais uma vez não me canso de dizer: BELAS FOTOS! ❥

    ReplyDelete
  3. Belas fotografias...Espectacular....
    Cumprimentos

    ReplyDelete
  4. Adoreiii! Por mim podemos continuar ;)

    Beijinhos, A.

    ReplyDelete
  5. Deve ter sido mesmo uma tarde deliciosa!
    Quando eu visitar Portugal vou seguir suas indicações.

    Abraços

    ReplyDelete

Follow @ Instagram

Back to Top