i love my weekend mornings.

3/18/12

Posso dizer que este fim-de-semana este sentimento foi ainda mais genuíno. Entre três trabalhos da faculdade para fazer, a hora do  pequeno-almoço foi a única verdadeiramente tranquila.Cada hora estava cronometrada para me poder organizar melhor e a verdade é que consegui fazer tudo o que queria. Para mim é melhor ter mil coisas para fazer do que ter mil tempo e ter uma coisa para fazer. E gosto de me sentir ocupada. Assim, cada vez que pego na máquina ou vou a correr para a cozinha esses minutos são generosamente aproveitados e valorizados.  
Amanhã estamos de regresso à rotina, bom começo de semana!
Hoje ainda me esperam um aniversário de família e muitas fotografias para tirar.

1 comment

  1. Olá Sílvia!
    Que fotos tão inspiradoras! São lindas. Amei!!! :)
    Já te estou a seguir*

    Se quiseres, podes também visitar-me. Teria todo o gosto em receber-te no meu cantinho, que é ainda um bebé mas onde partilho pedacinhos de mim* Se gostares, também podes me seguir*

    beijinho grande
    http://paletadefantasias.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.