Fim-de-semana, leituras e panos de cozinha

10/30/11

Este título pode até sugerir um fim-de-semana algo sereno, mas na realidade o tempo de leitura foi mais virado para as aulas de química, juntando ao facto de estar constipada não é cenário mais confortável. Mas nem tudo é mau. O meu irmão veio este fim-de-semana e a minha mãe ontem fez panquecas para o lanche, estas foram as duas melhores partes!


Sempre que vou a um centro comercial gosto de ir até à livraria e ver as novidades nos livros de cozinha. Da última vez não tinha ficado muito satisfeita com as novidades e já estava quase de saída quando por mero acaso olho para os livros de bolso e descubro este. Escusado será dizer que não pensei duas vezes, fui directa à caixa.
Mas não é só...à uma semana atrás, enquanto passeava com a minha amiga P. pela Zara Home descobri um conjunto de 2 panos de cozinha muito giros, este é um deles. Esta loja é para mim uma perdição, gosto bastante!


O garfo também adquiri lá. Há lá imensos artigos de cozinha e alguns até mesmo decorativos, com vários preços de uma forma geral acessíveis. 

Hoje enquanto lia alguns dos meus blogs preferidos, encontrei esta receita, que fiquei de imediato com vontade de experimentar, brioche de canela!
Tenham um bom domingo.

p.s: actualizações do food diary, {dia 21}, {dia 22}, {dia 23},{dia 24}.


Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.