food diary {day 11}, {day 12}

10/16/11

Estou de regresso do meu fim-de-semana saudável. Não sei se lhe posso chamar gastronomicamente saudável, mas por lá o ar era puro! Hoje não venho para contar os pormenores, isso fica para amanhã.
Hoje venho actualizar o meu food diary.


Adorei o jantar deste dia. Já tinha visto num café que costumo frequentar esta salada. Achei curioso ver os cogumelos frescos sem serem cozinhados na salada e decidi experimentar. Estava óptima e acompanhada com as tostinhas com azeite e oregãos feitas no forno soube ainda melhor.


Adoro os bifes com molho de mostarda! Não é propriamente o jantar mais dietético, mas de vez em quando também não faz mal.
Amanhã é dia de trabalho/aulas, estou de volta á rotina, infelizmente.

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.