Fim-de-semana na Serra da Estrela, Vide - Parte I

10/19/11

Acho que já tinha dito que apesar de adorar viver perto de Lisboa, por vezes esta agitação cansa-me. É nessas alturas que preciso de outra paisagem, seja a minha casa no Alentejo ou qualquer outro sítio mais verde. O fim-de-semana passado eu e o João fomos até à terra dos pais dele, onde a natureza se sobrepõe a tudo. Passeamos, comemos e dormimos muito. Já tinha saudades de me levantar às 10h, desde que o zig veio cá para casa as manhãs deixaram de ser serenas, 7 dias por semana...


A vide é um local sossegado, pelo menos nesta altura do ano. O café estava quase vazio. Fomos até aos "caneiros", ouvia-se perfeitamente a água da cascata e os passarinhos, só estávamos lá nós.


O tempo estava bom, mas à noite já se sentia o frio, acho que pela primeira vez calcei meias quentinhas desde que começou o Verão. 
A água do rio estava fria e as folhas das árvores já começam a deixar de ser verdes.


4 comments

  1. Bonitas imagens! Dá vontade de ir e ficar! =)

    ReplyDelete
  2. Incrivel...vais sempre buscar a essência das coisas!...Obrigada por me inspirares...
    se quiseres espreitar alguma receitas e cocktails passa em tapasnalingua.blogspot.com (na rubrica: abre a boca e fecha os olhos) ;)

    ReplyDelete
  3. Muito giro o post :) deve ter sabido a pouco, tens que lá voltar para comer pão fresco logo pela manhã!

    ReplyDelete
  4. Isso parece-me o paraíso que idealizo :)

    Seguidora a partir de hoje :)
    Beijinho*

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.