Ovos mexidos com salmão fumado // delicious recipe

1/13/17

E já chegamos à sexta-feira, parece que estas primeiras semanas do ano têm passado a voar no meio de tanta novidade e projecto. ❤
Por aqui o mood de Inverno tem-me levado a experimentar petiscos quentinhos. Confesso que quando era mais nova não apreciava salmão fumado, sempre me fez uma certa confusão comer certas coisas cruas ou meio cruas. O ano passado decidi dar uma oportunidade ao salmão fumado e não é que fiquei viciada? Quem diria! O J. continua a não ser muito fã e por isso normalmente como sozinha e ao almoço quando muitas vezes estou sozinha.

Já sabem que não me assumo uma cozinheira, só me assumo uma curiosa e apaixonada por props e fotografia de comida. Este é um prato muito simples, como a maioria dos que partilho aqui!

Omelete de Salmão Fumado
- 3 fatias de salmão fumado fatiadas em pedaços
- 2 ovos
- sal e pimenta q.b
- cebolinho
- 2 tostas integrais
- queijo creme
- salada de rúcula para acompanhar


Cortei o salmão fumado em tirinhas e adicionei aos ovos mexidos quase no fim de estarem cozinhados. Juntei o cebolinho e acompanhei com umas tostas com queijo creme e uma salada de rúcula. 

Planos para o fim-de-semana? Eu vou estar a trabalhar num projecto muito giro e conto partilhar aqui tudo, acho que vais gostar! 

Volto na segunda-feira com o nosso fim-de-semana pelo Porto!

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.