Vintage details.♥

1/29/11

Hello again!
Estou de volta, para partilhar algumas preciosidades que encontrei aqui por casa! Pequenos pormenores perdidos pelos cantos da minha casa...com anos e anos. Talvez antes de eu nascer. Não é maravilhoso? Adoro quando isto acontece!
Apaixonei-me por esta caixinha assim que a vi. Só a cor fala pro si...
Que me dizem? Já está guardadinha no canto ao qual chamei "as coisas da minha casa", pois quando a tiver leva-las-ei comigo!
Sabem o que a minha mãe me disse quando eu perguntei pela origem da caixinha? Que era da casa da minha bizavó. Achei ternurento e não hesitei um segundo em pedi-la para mim.

Mas, pela cozinha também vou encontrado algumas surpresas. Bem lá no fundo da gaveta. Eu encontrei-a!

É tão bonito. Adoro as flores gravadas. Eu sou suspeita. Há uma paixão pelo antigo/ romântico que me está intimamente associada à minha pessoa. Não resisto.

p.s: Tenham um óptimo fim-de-semana!

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.