Vintage.

1/23/11

Domingo. Último dia do fim-de-semana. Um frio gelado. Um vento forte. Imagino que tenham passado grande parte deste fim-de-semana no conforto da vossa casa. Eu pelo menos sim. Excepto ontem ao fim da manhã que dei um pulinho até às compras, vícios femininos! Os saldos preduram e eu fui aproveitar!
Os meus gostos deram voltas e voltas desde que sou pequena, mas agora sinto que "me encontrei" e definini os meus gostos.
Se me perguntassem uma cor, diria que não tenho uma específica, mas que adoro os tons pastel.
Se me perguntassem um estilo, nunca diria moderno...talvez romântico/vintage moderado. Mas concerteza que me considero feminina. Principalmente quando sei que vou ter de passar um dia inteiro na minha secretária a fazer coisas para a faculdade mas que ainda assim me visto como se fosse passear.
Ontem encontrei esta mala, foi amor à primeira vista,

Pode parecer pouco útil num primeiro contacto, mas isso só vai depender da nossa imaginação.
Dá para levar para o trabalho/faculdade com o almoço ou lanche, para quem prefere levar comida de casa.
Dá para passar uma noite fora, levando apenas o essencial.
Dá simplesmente para fazer de mala e usar no dia-a-dia.
Vi até uma maior, também muito gira, que daria perfeitamente para usar como pasta para o trabalho/faculdade.

I´m in love with it!♥
E vocês? Gostaram?
Quais as vossas cores?

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.