Leituras.

Ando a ler o Marley & Eu. Paralelamente vou lendo Julie & Julia e também Frágil de Jodie Picoult.
Já vi o filme do Marley & Eu três vezes: a primeira quando ainda nem sonhava que ia ter um cão, a segunda quando já andava há procura de um e a terceira com o zig bem pequenino ao meu lado. Pode até parecer um filme banal, mas, principalmente para quem tem uma relação próxima com cães, torna-se deveras ternurento. Acho que me vieram as lágrimas aos olhos das três vezes que vi o filme.
Julie & Julia fiquei com a curiosidade depois de ver o filme e quando encontrei a versão pocket achei perfeita para a minha 'leitura de transportes'.
Frágil já estou a ler há mais de um ano, não por não ser interessante, mas por vezes é demasiado intenso...põe-nos a pensar em como agiríamos em situações tão delicadas e o que aparentemente é a opção correcta nem sempre é a escolhida, pelos mais variados motivos e que realmente têm razão de ser.
Estas são as minhas leituras do momento, umas mais assíduas que outras mas já vou a mais de meio nos três!

3 comments:

  1. O filme Marley e Eu é fantástico! Adoro mesmo :)
    Boas leituras - gostei das fotos

    ReplyDelete
  2. Adoro Jodi Picoult, comecei pelo "19 Minutos" e desde então nunca mais parei. tem uma escrita muita intensa sim, que por vezes chega a ser maçadora, mas acabo sempre por adorar os livros que leio. Também estou a ler "Segue o Coração" de Lesley Pearse, gosto muito da sua escrita. É daquele tipo de livros que não dá para parar! :) e adoro essa sensação :)

    Boas leituras..e continua a tirar essas fotos tão inspiradoras! :)*

    ReplyDelete
    Replies
    1. O 19 minutos não li, mas li 'Em troca de um coração', 'O pacto' e o 'Décimo círculo', não li mais porque demoro sempre séculos, tal como dizes às vezes é tão descritiva que se torna maçadora mas depois no fim também gosto sempre de os ter lido :) Não conheço esse que referiste 'Segue o Coração' mas vou cuscar. Já agora bem-vinda :)

      Delete

Follow @ Instagram

Back to Top