Breakfast {1}

Sendo o pequeno-almoço a minha refeição preferida, a qual nunca falho, nem que tenha que me levantar mais cedo. Mesmo naqueles dias em que tenho que me levantar às 5.45 para chagar as 8h à faculdade sei que 10 minutos estão reservados para o meu pequeno-almoço.
Não me lembro de alguma vez ter saído de casa apenas com um copo de leite, sem energia não consigo fazer nada, acho que nem mesmo caminhar daqui até à paragem.
Vou iniciar este capítulo dos pequenos-almoços e depois criar um separador para depois facilitar-vos a pesquisa! Já aqui partilhei alguns que depois também irei colocar juntamente com os que fizer a partir de hoje. Gostam da ideia?
Hoje foi assim: uns morangos frescos, um cappuccino e uma fatia de pão com alface, queijo e fiambre de aves. É um pequeno-almoço completo. Sobretudo para quem faz exercício é muito importante que não saltem este passo.
Tenho um desafio a fazer-vos! Gostava que partilhassem também um dos vossos pequenos-almoços favoritos. Assim faria uma compilação e publicaria aqui. Basta enviarem-me um mail (raspberryessencephotography@gmail.com) com a 'receita' e uma fotografia tirada por vocês até sábado à noite e domingo publicarei aqui as receitas! 
Conto com vocês 

7 comments:

  1. loooooool gosto da ideia =P mais um desafio!

    ReplyDelete
  2. Ideia deliciosa...também não dispenso o pequeno-almoço!

    ReplyDelete
  3. adorei a ideia :) eu também não salto esta refeição por nada! Sou como tu, não consigo sair de casa sem me sentar à mesa calmamente a pequeno-almoçar :)

    ReplyDelete
  4. Quem me dera ser tão "saudável" ao pequeno almoço :)

    ReplyDelete
  5. Boa ideia! Só tenho de tentar não esquecer da fotografia! Também sou grande adepta do pequeno-almoço, é a 1.ª coisa que faço quando me levanto! Só depois estou pronta para tratar de mim por fora!

    ReplyDelete
  6. Sério Sílvia?!! Queria tanto ser como tu! :s Já eu nunca saí de casa com o pequeno almoço tomado. Tenho um estômago sensível, de manhã ñ entra cá nada...

    ReplyDelete
  7. Ora que boa ideia! Neste fim de semana vou ver se fotografo o meu pequeno almoço. Sim que ao fim de semana tem de ser um pouco mais requintado! =)

    ReplyDelete

Follow @ Instagram

Back to Top