Salada de laranja e queijo de cabra


Dando continuidade ao queijo de cabra, fiz uma salada de laranja e queijo de cabra.
Usei o que tinha por aqui. Gostava de ter acrescentado umas amêndoas torradas, mas não tinha...fiquei-me pelas sementes de sésamo e os oregãos.


Fiz um molho de azeite, vinagre balsâmico e mel para temperar a salda e acompanhei com umas tostinhas de queijo e oregãos que levei ao forno por alguns minutos.


Ainda procurei algumas receitas, mas depois optei por fazer com o que tinha. 
Mas, apesar de não ter encontrado uma receita de salada de inverno, encontrei várias de empadas de frango e fiquei com vontade de fazer uma. Só ainda não sei se vou fazer várias pequenas ou uma grande.


E com isto tudo ainda não dei fim ao queijo de cabra! Estou a pensar fazer umas mini tartes com pêra e queijo de cabra, que acham?


4 comments:

  1. Uma bela salada. Este fim de semana o Vel fez uma quiche de legumes e queijo de cabra, fica então a nossa sugestão para terminar com o dito :)

    ReplyDelete
  2. Eu adoro queijo de cabra e dois posts seguidos com essa iguaria já me puseram a pensar que amanhã tenho que ir às compras ;)

    ReplyDelete
  3. Que linda salada! :)
    Gostei imenso das tostinhas também. :D
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Olá Sílvia :) Cheguei cá pelo "Às nove no meu blogue" e ainda bem que piquei no link.
    Gostei muito da energia do blogue, das fotos... e desta salada. Sou fã de laranja na salda, com um queijinho de cabra e uma vinagreta das boas, está cá tudo.
    Vou voltando. :)
    Bjs

    ReplyDelete

Follow @ Instagram

Back to Top