São dias.

3/21/12

Hoje foi um daqueles dias para esquecer. Cheguei a casa tarde e cansada. Achei que mais nada podia salvar o meu dia senão umas horas de sono. Sabia que ia falar com o J. por videochamda, e isso já seria um motivo para sorrir. Mas não foi só. Recebi também uma mensagem amorosa no facebook de alguém que gosta deste meu cantinho. Isso sim fez diferença no meu dia. Gosto quando vocês me dão o vosso feedback seja aqui ou por mail. Seja para partilharem a vossa opinião ou para fazerem sugestões. 
Fico feliz quando dizem que vos sirvo de inspiração mas vocês dão-me motivação para vos servir de inspiração. 
Mas como diz a R. 'pensamento positivo', e assim será. Amanhã é um novo dia, um dia melhor!

5 comments

  1. Gosto disso!! E eu sei de onde essa fotografia é!! :P

    ReplyDelete
  2. Existem memso dias desses! E no meio do turbilhão de emoções um dia NÃO, salva-nos uma palavra mágica de conforto!
    Quem te elogiou este cantinho, tinha mesmo razão! É inspirador, calmo e para mim foi uma descoberta deveras interessante! Ou não seria tua seguidora! :)

    Beijinho grande e muita força! Amanhã será um dia melhor* :)

    http://paletadefantasias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Acho que as margaridas do campo dizem bem isto, amanhã será um novo dia, e tudo pode ser igual ou não, mas o que importa é o que te vai por dentro, portanto força ai.

    ReplyDelete
  4. ;), sim, gosto assim mesmo de repousar por aqui, receber alento para dias de desalento, para os outros também, claro!
    um beijinho, DulceB

    ReplyDelete
  5. Porque é verdade, porque nos serves de inspiração (pelo menos a mim) e porque por muito mal que te corra o dia, lembra te que estamos aqui à tua espera! :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.