Suiça, primeiro dia.

3/30/12 Estavayer-le-Lac, Suiça

E que primeiro dia! Começou lindamente ainda nem acredito que vim para aqui! A manhã começou com um pulo até à janela da cozinha para 'congelar' a linda paisagem. Seguiu-se o pequeno-almoço e um passeio pela vila.


Sabem o que me fascinou numa primeira vista? A natureza que nos rodeia. As mil e uma flores, as cores, tudo tão acolhedor e campestre! Existem imensas floristas, para todos os gostos. Eu estou em Estavayer-le-Lac! Por aqui diz-se 'bonjour' a toda a gente que passa, as pessoas são super simpáticas. Só quando estou no Alentejo é que isto se passa.


Almoçámos pela vila, um sopa suíça, segundo o que me disseram.

 Só hoje foram mais de 150 fotografias, achava eu que seriam em média 60 por dia. Espera-me muito trabalho quando regressar a Lisboa. Para amanhã ainda não sabemos bem qual será o programa, mas o que não falta por aqui são lugares verdadeiramente maravilhosos!

10 comments

  1. E que sítio lindo... Fiquei encantada com estas fotografias! :’) *

    ReplyDelete
  2. Que bela reportagem fotografica! Linda, linda!
    Amanhã volto para ver as novidades!
    Boa estadia!

    ReplyDelete
  3. Lindas flores, paisagens e arquitetura típica. O prato de sopa me deixou com água na boca.

    Bon voyage!

    ReplyDelete
  4. uau... que inveja!! =P mas vá mereces ;) aproveita bem! baci*

    ReplyDelete
  5. beautiful images!!! Hope you're having a nice weekend!

    ReplyDelete
  6. Parece-me um destino delicioso! És como eu, num dia tiro mais de 100 fotografias, depois tenho imenso trabalho para escolher as melhores

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.