Breakfast {1}

2/22/12

Sendo o pequeno-almoço a minha refeição preferida, a qual nunca falho, nem que tenha que me levantar mais cedo. Mesmo naqueles dias em que tenho que me levantar às 5.45 para chagar as 8h à faculdade sei que 10 minutos estão reservados para o meu pequeno-almoço.
Não me lembro de alguma vez ter saído de casa apenas com um copo de leite, sem energia não consigo fazer nada, acho que nem mesmo caminhar daqui até à paragem.
Vou iniciar este capítulo dos pequenos-almoços e depois criar um separador para depois facilitar-vos a pesquisa! Já aqui partilhei alguns que depois também irei colocar juntamente com os que fizer a partir de hoje. Gostam da ideia?
Hoje foi assim: uns morangos frescos, um cappuccino e uma fatia de pão com alface, queijo e fiambre de aves. É um pequeno-almoço completo. Sobretudo para quem faz exercício é muito importante que não saltem este passo.
Tenho um desafio a fazer-vos! Gostava que partilhassem também um dos vossos pequenos-almoços favoritos. Assim faria uma compilação e publicaria aqui. Basta enviarem-me um mail (raspberryessencephotography@gmail.com) com a 'receita' e uma fotografia tirada por vocês até sábado à noite e domingo publicarei aqui as receitas! 
Conto com vocês 

7 comments

  1. loooooool gosto da ideia =P mais um desafio!

    ReplyDelete
  2. Ideia deliciosa...também não dispenso o pequeno-almoço!

    ReplyDelete
  3. adorei a ideia :) eu também não salto esta refeição por nada! Sou como tu, não consigo sair de casa sem me sentar à mesa calmamente a pequeno-almoçar :)

    ReplyDelete
  4. Quem me dera ser tão "saudável" ao pequeno almoço :)

    ReplyDelete
  5. Boa ideia! Só tenho de tentar não esquecer da fotografia! Também sou grande adepta do pequeno-almoço, é a 1.ª coisa que faço quando me levanto! Só depois estou pronta para tratar de mim por fora!

    ReplyDelete
  6. Sério Sílvia?!! Queria tanto ser como tu! :s Já eu nunca saí de casa com o pequeno almoço tomado. Tenho um estômago sensível, de manhã ñ entra cá nada...

    ReplyDelete
  7. Ora que boa ideia! Neste fim de semana vou ver se fotografo o meu pequeno almoço. Sim que ao fim de semana tem de ser um pouco mais requintado! =)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.