Passeios por Sintra, Quinta da Regaleira.

3/1/12

E foi assim, eu a R. fomos até à Quinta da Regaleira no Sábado passado. E quem disse que a Primavera ainda não chegou? Podem ter a certeza que sim! Uma natureza maravilhosa fez-nos companhia essa tarde toda.
 Flores de todas as cores e feitios, grutas, patos, lagos, pontes de pedra e muito mais! Depois de lá ter saído pensei 'Já cá devias ter vindo' mas também se tivesse sido antes, talvez não tivesse a mesma sensibilidade para captar as imagens que trouxe comigo...talvez, na verdade, nem tivesse levado máquina.
Tive pena de não entrar na estufa, mas ainda consegui espreitar pela janela! Entrámos em duas grutas mas desistimos ainda no início do caminho não conseguíamos ver absolutamente nada.
Fica aqui a minha sugestão para um passeio de fim-de-semana muito agradável! E agora já não há desculpas para não sair de casa, os dias estão mais compridos e temos tido uns dias lindos com muito sol. 
Adorei sobretudo os diferentes tipos de flores, as cores vibrantes de algumas delas, ou não fosse eu uma apaixonada pela Primavera!

10 comments

  1. Sim quem não conhece a Quinta da Regaleira, não sabe o que está a perder! O nosso país tem sitios lindos!
    Foi uma bela tarde! =D

    ReplyDelete
  2. É um passeio lindo. Nos tempos de faculdade tive aí uma visita/aula guiada por uma professora de História da Arte verdadeiramente memorável.
    É um espaço cheio de sentidos, recantos e simbologias, além, claro, de ser uma verdadeira força da Natureza.
    Que boa sugestão a tua!
    bjs

    ReplyDelete
  3. Adoro as camélias de Sintra!

    Www.levedar.com

    ReplyDelete
  4. Que sitio mágico! Que fotos bonitas! Estou encantada, verdadeiramente! Parabéns! :)

    ReplyDelete
  5. gosto muito das fotos! :D meteste muitas e todas giras! parabéns :)

    ReplyDelete
  6. Nem parece Portugal, a sério! Fotos maravilhosas, deve ser fantástico :)

    ReplyDelete
  7. A primeira vez que estive aí foi com visita guiada e valeu bem a pena, pois tudo tem um significado, mas também não tirei fotos... Tenho de ir outra vez!

    ReplyDelete
  8. que fotos bonitas :) Parece mesmo que estamos na Primavera :) Quando estive em Lisboa a estagiar ia muito a Sintra. Tem outra magia :) beijinho

    ReplyDelete
  9. Adorei o teu blog e principalmente estas fotos estão linda:) Desejosa de ir a Sintra:)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.