Dias agitados.

1/8/11

Olá! Como correu a vossa semana? A minha foi bastante agitada e não só por estar em época de exames, aconteceram também outras coisas menos boas, mas tudo se resolve! Não tenho quase tido tempo livre, tenho passado os dias na faculdade, desde bem cedinho até ao fim do dia. Mas em breve retomarei a rotina dos cozinhados =) E vocês têm cozinhado muito? Ou também sem tempo?

Como já vos tinha dito sempre quis ter um basset hound, e vejam só a supresa da minha mãe! Amei! ♥

Não é um mimo?

Por falar em surpresas, no Natal recebi aquele livro que eu queria imenso, Home made Vintage de Christina Strutt,

 

Tem ideias maravilhosas, ensina a fazer tudinho, vale a pena ter=)

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.