Saturday breakfast♥

1/22/11

Bom dia. Que gelo que está lá fora, não sei se terei coragem de ir até à rua hoje. Com muitos planos para este fim-de-semana?
Hoje resolvi fazer um pequeno-almoço mais equilibrado e saudável, algo que me aconchegue a barriga, mas que não se reflicta na minha balança!!

Antes de tudo, devemos comer uma peça de fruta, eu optei pela pêra!
Depois coloquei num frasquinho algumas colheres de fromage frais (com 7.5% apenas de matéria gorda!) e coloquei alguns flocos de aveia por cima, adoro, adoro!

Parce-vos incompleto? Sim, a mim também me pareceu um pouco. Faltava algo mais DOCE! Foi então que optei por torrar uma fatia de pão pequena (de preferência um pão com pouco sal ou integral) e cobri-o com um bocadinho de doce de....adivinham? Sim, framboesa!

Assim sim! Um pequeno-almoço completo, com poucas calorias e que culmina da melhor forma, com este mimo final! Fribras, vitaminas, açucares, proteínas e uma pequena quantidade de lípidos. Esta é a prova de que não precisamos de deixar de comer isto ou aquilo, apenas temos de ser equilibrados nas nossas escolhas. Não tem mal algum presentearmo-nos com alguma coisa que adoramos comer, desde que não seja em doses exageradas e que optemos por uma alimentação no dia-a-dia mais saudável!

Parece-vos bem? Outras ideias?

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.