Love with breakfast.

1/26/11

Bom dia. Já estamos a meio da semana, já começa a fazer sentido pensar no que vamos fazer no fim-de-semana, com esperança de que este tempo melhore.
Hoje não trago uma receita, mas trago-vos algo que adorei fazer!
Neste dia senti-me inspirada.

Não apenas por estar uma luz gigante do outro da janela, mas também porque esta ideia já ocupava a minha cabeça à dias!
Um cenário romântico, ou não fosse eu uma romântica, às vezes pouco assumida.

Estes pequenos pormenores deixam-me feliz. Partindo de algo tão improvável pode-se criar alguma coisa que se torne inspiradora para nós e para mais alguém.
Por mim fazia todos os dias um pequeno almoço assim. O dia correria sempre melhor, não acham?

E assim terminou, entretanto chegou a hora de eu tomar o pequeno-almoço. Um pouquinho frio, mas compensou.
Espero que estas imagem de alguma forma preencham o vosso dia, depois de horas seguidas de trabalho.
Gostaram?

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.